Norte-americana lucra R$ 800 mil após ‘ajudinha’ do ChatGPT
Além de acertar quatro dos cinco números, a mulher ainda acertou o "bônus"
• Atualizado

Carrie Edwards, de Víginia, nos Estados Unidos, faturou uma fortuna de 150 mil dólares, cerca de 800 mil reais após receber uma ‘ajudinha’ do ChatGPT e acertar os números da loteria americana.
Leia Mais
A norte-americana contou em uma entrevista que não tinha o costume de apostar na loteria, entretanto, decidiu pedir um auxílio a Inteligência Artificial.
Edwards só foi saber que havia ganhado, dois dias depois. E além disso, no momento em que recebeu a ligação para receber o prêmio, a americana acreditou estar se tratando de um golpe. “Pensei que fosse um golpe. Então, quando fui para casa, entrei na minha conta e vi que havia ganhado US$ 50 mil no sorteio com o multiplicador de 3x”, disse.
O prêmio
Além de acertar quatro dos cinco números da aposta, a mulher ainda acertou o “bônus”, chamado “Powerball” e após o Power Play, função que permite aumentar os ganhos -, o valor recebido ainda foi triplicado.
Doação pra caridade
Após receber o cheque do prêmio em mãos, a viúva, Carrie Edwards, doou todo valor recebido a três instituições de caridade.
Uma parte para a Associação para Degeneração Frontotemporal (AFTD), que ajuda em pesquisas de uma doença que matou o marido de Carrie, a Shalom Farms e a Sociedade de Socorro da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais
*Com informações do portal GP1
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO