Geral Compartilhar
GRANDE IMPORTAÇÃO!

Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos

Cerca de 7 mil veículos serão desembarcados durante cinco dias

• Atualizado

Redação

Por Redação

Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos | Foto: Porto de Itajaí/Reprodução
Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos | Foto: Porto de Itajaí/Reprodução

O navio gigante de uma montadora chinesa desembarcou na manhã desta quarta-feira (28), no Porto de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A operação marca a retomada das atividades no porto.

Considerada a maior movimentação de veículos da história do Brasil, com 7 mil carros, a operação será realizada 24 horas por dia durante cinco dias, com início oficial às 13h desta quarta-feira.

O superintendente do Porto de Itajaí, João Paulo Tavares Bastos, diz que o momento é “um sinal dos novos tempos, para que o Porto de Itajaí volte a ser um porto cinco estrelas como ele sempre foi”.

Recentemente o Porto de Itajaí esteve envolvido em polêmicas relacionadas a federalização das operações, que retomaram ao comando da Autoridade Portuária de Santos (APS) no início deste ano.

Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos

  • Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos
  • Navio gigante desembarca em SC com milhares de carros chineses; veja fotos

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.