‘Não cometi crime’, diz ex-candidato flagrado com homem casado em motel
No vídeo ele explica ainda que ficou muito triste com a situação e que entende o estado emocional da jovem
• Atualizado

O ex-candidato a vereador, Eliú Oliveira (DC), se pronunciou após ser flagrado com um homem em um motel do Rio Grande do Norte. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do político.
Leia Mais
No pronunciamento breve, Eliú diz que não veio a público para dar satisfação da vida pessoal. “Eu não cometi crime, não sabia do relacionamento [dele]. Eu não tenho relacionamento com ninguém”, desabafa.
No vídeo ele explica ainda que ficou muito triste com a situação e que entende o estado emocional da jovem que o flagrou com o marido.
“Com a chegada da Polícia Militar, conseguimos apaziguar a situação e entrar num acordo em que os danos causados por ela naquele estabelecimento eu sanaria e ela não divulgaria as imagens. Mas, para mim, o mais importante é que algo muito pior não aconteceu”, finaliza.
Ex-candidato flagrado com homem casado em motel
A esposa havia clonado o aplicativo de mensagens do esposo e identificado indícios da suposta traição.
Ao chegar no local, ela arrombou a porta do quarto e se deparou com o companheiro acompanhado do ex-candidato a vereador de Natal, ambos de roupas íntimas. Ao questionar o marido, a mulher disparou: “Por R$ 150, é? Foi bom aí? Foi gostoso?”.
Segundo a companheira, o marido teria aceitado o valor oferecido pelo ex-candidato para manter a relação sexual. O caso foi resolvido no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO