Mulher tem dedos esmagados em cilindro de pão no Oeste de SC
Homem que passava pelo local conseguiu liberar a mão da vítima
• Atualizado
Uma mulher de 57 anos ficou ferida após prender a mão em um cilindro elétrico de pão, na tarde de segunda-feira (25), em Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 13h05, na Rua Arno Sachs.
Leia Mais
De acordo com os bombeiros, dois dedos da mão direita da mulher ficaram esmagados, com a pele rompida. Ela foi socorrida inicialmente por um vizinho que passava pelo local e conseguiu retirar sua mão do cilindro antes da chegada da guarnição.
Quando os bombeiros chegaram, a mulher estava sentada na sacada da residência, consciente, orientada e com sinais vitais normais. A equipe realizou higienização da área atingida, aplicou um curativo simples e a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica.
Duas viaturas haviam sido acionadas, a ASU-456 e a ABTR-131. No entanto, após a chegada da primeira equipe, o deslocamento da segunda foi cancelado, já que a vítima não estava mais presa ao equipamento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO