Motociclista que morreu em acidente com caminhão no Oeste de SC é identificado
Idoso foi socorrido pelos bombeiros, mas entrou em parada cardiorrespiratória durante o transporte
• Atualizado
Um acidente grave resultou na morte de Amadeus Terras, de 64 anos, na manhã de quarta-feira (30), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O idoso, que pilotava uma Honda Biz, colidiu contra um caminhão de ração na Linha Boa Vista, interior do município, e morreu durante o transporte ao hospital.
Leia Mais
Por volta das 11h56, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) chegou ao local e encontrou Amadeus inconsciente, caído no chão e com múltiplos traumas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizado e encaminhado ao hospital de Pinhalzinho.
Durante o trajeto, o motociclista entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). As equipes iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), que continuaram no hospital, mas, apesar dos esforços, a morte foi confirmada pela equipe médica.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. “Eu vi o tio ontem de tarde… Que triste”, escreveu um parente. Outros prestaram homenagens: “Descanse em paz, tio Amadeus Terras” e “Descanse em paz, tio”.
Também foram compartilhadas mensagens como: “Descansa em paz, amado Terras” e “Nosso amigo, descanse em paz, foi fazer companhia pro meu pai e meu irmão, vocês sempre estavam juntos”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO