Geral Compartilhar
INUSITADO

‘Menino maluquinho’: criança prende cabeça em panela e diverte a web; assista o vídeo

O vídeo foi publicado nas redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Ponta Grossa

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: reprodução | @pontagrossa_bombeirospr
Foto: reprodução | @pontagrossa_bombeirospr

Os bombeiros de Ponta Grossa, no Paraná, atenderam uma criança com uma panela de pressão presa na cabeça, no último sábado (22). O caso repercutiu e divertiu a web, onde internautas compararam o pequeno com o “Menino Maluquinho”, personagem criado pelo cartunista Ziraldo.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Ponta Grossa e rendeu comentários dos internautas.

“Até a camiseta amarela combinando com o personagem”, destacou um usuário do Instagram. “Já vi isso em um filme. Se chama Menino Maluquinho”, comparou outro. “Agora a gente ri, mas só quem tem criança sabe o desespero que é”, brincou uma mulher.

Assista o vídeo do “menino maluquinho”

Leia também:

Morre o escritor e cartunista Ziraldo aos 91 anos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cartunista e escritor Ziraldo, conhecido pela criação dos personagens de “O Menino Maluquinho” e “Turma do Pererê”, morreu na tarde deste sábado (6), no Rio de Janeiro. A família confirmou a morte. O escritor dormia quando faleceu, conforme informações do SBT News.

O artista era desenhista, chargista, caricaturista e jornalista. Ele foi um dos fundadores do jornal “O Pasquim” nos anos 60, durante a ditadura militar no Brasil.

Ziraldo se consolidou como um dos maiores nomes da literatura infantil

Ziraldo nasceu em 24 de outubro de 1932 em Caratinga (MG). Ele cresceu ao lado de sete irmãos e foi batizado em homenagem aos pais, com a combinação dos nomes da mãe, Zizinha, e do pai, Geraldo.

Já na infância, Ziraldo era um leitor voraz e teve seu primeiro desenho publicado aos seis anos de idade, em 1939, no jornal “A Folha de Minas”.

A carreira de Ziraldo teve destaque nos anos 50, quando trabalhou na revista “Era uma vez…”. Pouco depois, começou a criar páginas de humor para o “A Folha de Minas”.

No ano de 1957, Ziraldo se formou em Direito na Faculdade de Direito de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Ele trabalhou nas revistas “A Cigarra” e “O Cruzeiro”. No mesmo ano, se casou com Vilma Gontijo, com quem teve três filhos: Daniela, Fabrizia e Antônio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.