Menino de 12 anos morre após inalar desodorante em desafio
Após a tragédia, foram encontrados vários desodorantes e aerossóis espalhados pelo quarto do menino
• Atualizado
Oliver Gorman, de 12 anos, morreu após inalar desodorante enquanto participava de um desafio chamado “Chroming”, segundo as autoridades que investigam o caso. O menino foi encontrado morto pela mãe dentro de casa, em Hyde, Tameside, Greater Manchester, na Iglaterra. As informações são do portal Metrópoles.
O caso ocorreu no dia 5 de maio deste ano, mas repercutiu nesta semana. Após ser encontrado, Oliver foi levado ao hospital, mas não recuperou a consciência e morreu.
Em entrevista ás autoridades locais, Claire Gillespie, mãe de Oliver, contou que eles haviam acabado de voltar de férias e que o jovem foi para o quarto por estar cansado.
Depois de uma hora, ela foi até o quarto do menino, que não reagia ao chamado da mãe. A mulher percebeu encontrou um frasco de desodorante caído da cama.
De acordo com informações do portal Metrópoles, após a tragédia, foram encontrados vários desodorantes e aerossóis espalhados pelo quarto. Um inquérito realizado pelo Tribunal do Legista de South Manchester confirmou que Oliver morreu devido à inalação de butano.
*Com informações do portal Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO