Litoral de Santa Catarina inspira coleção Primavera-Verão 2025 de gigante do varejo
A Praia Grande, em Governador Celso Ramos, foi o local escolhido para refletir a leveza, o colorido e a liberdade Pompéia
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O litoral de Santa Catarina, com sua paisagem paradisíaca, é o cenário da nova campanha Primavera-Verão 2025 da Pompéia. A Praia Grande, em Governador Celso Ramos, foi o local escolhido para refletir a leveza, o colorido e a liberdade que marcam a nova coleção da marca.
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Produzida com o auxílio de Inteligência Artificial, a campanha traz uma linguagem moderna e visual inovador, reforçando a proposta da Pompéia de tornar a moda acessível, plural e democrática. A coleção traduz a essência do verão, com peças que permitem aos consumidores expressarem seu estilo de forma única, sem abrir mão da praticidade e da versatilidade.
O projeto da campanha ficou a cargo da agência HOC, em parceria com a Cuka Filmes. Com mais de 70 anos de história, a Pompéia mantém forte presença no Sul do país, com 90 lojas distribuídas entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No estado catarinense, onde atua desde 2019, são 11 unidades que se destacam pelo vínculo com a comunidade local, valorizando a cultura regional e apoiando eventos.
Além da moda feminina, masculina e infantil, a Pompéia oferece também produtos de beleza, calçados e artigos para casa, incluindo cama, mesa e banho. Com presença nacional garantida por meio do e-commerce e do aplicativo da marca, a Pompéia integra, junto à Gang, o Grupo Lins Ferrão, um dos maiores do varejo no Sul do Brasil.
A nova coleção Primavera-Verão 2025 mostra o compromisso da marca com a democratização da moda, inovação, estilo e acessibilidade para todos os públicos.
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