Lages tem 445 vagas de emprego disponíveis; saiba mais
Interessados podem comparecer ao Banco de Emprego
• Atualizado
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Banco do Emprego, possui 445 vagas de trabalho abertas. São oportunidades como servente de obras, camareira e gerente de vendas.
Leia Mais
Os interessados devem comparecer ao Banco do Emprego, das 08h às 12h e das 14h às 18h, portando documento oficial com foto, carteira de trabalho física ou digital e comprovante de residência.
Confira as vagas de emprego em Lages:
-Soldador
-Assistente de manutenção predial
-Vendedor / vendedora
-Auxiliar de inventário de patrimônio
-Técnico agrícola júnior
-Serviços gerais / auxiliar de limpeza
-Assistente administrativo
-Motorista de entrega
-Motorista carreteiro
-Gerente de vendas
-Analista de logística
-Empregada doméstica
-Cozinheiro / cozinheira
-Auxiliar de cozinha
-Servente de obras
Manicure / pedicure
-Auxiliar de confeitaria
-Coletor de lixo
-Camareira
-Auxiliar de produção
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na rua Manoel Thiago de Castro, nº 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3224-0600 e 3224-0700, setor Banco do Emprego.
Leia também
Defesa Civil inicia limpeza de córregos para prevenir enchentes em Lages
A Prefeitura de Lages, por meio da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil, iniciou nesta segunda-feira (24) uma operação de limpeza de córregos e rios na área urbana da cidade. O objetivo é limpar os córregos para evitar alagamentos e enchentes durante o período de chuvas.
Serão limpos cerca de 19 córregos, com foco nos bairros Maria Luiza, São Sebastião, Tributo e Guarujá, com maior número de incidentes com alagamentos. As equipes da Defesa Civil utilizarão máquinas como escavadeira e caminhões-caçamba para remover entulhos, terra e vegetação excessiva.
O secretário da Defesa Civil, Sargento Ribeiro, destaca a importância da iniciativa, “Com essa intervenção, conseguiremos reduzir significativamente os riscos de alagamentos, melhorando a drenagem e evitando transtornos para os moradores”.
A operação de limpeza continuará nas próximas semanas, com a programação sujeita a alterações em caso de chuvas. A Defesa Civil acompanhará os níveis dos rios e as condições climáticas para garantir a eficácia da ação e a segurança da população.
A operação de limpeza continuará nas próximas semanas, com a programação sujeita a alterações em caso de chuvas.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO