Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann por ofensas a Edu Guedes
Alexandre Correa foi sentenciado a três anos de prisão por declarações contra o atual noivo da apresentadora
• Atualizado
O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado a três anos de prisão pela Justiça de São Paulo por ofensas ao chef de cozinha Edu Guedes, atual noivo da comunicadora. A sentença foi emitida pela 4ª Vara Criminal da Barra Funda. As informações são do SBT News.
Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann por ofensas a Edu Guedes
De acordo com a decisão judicial, Alexandre extrapolou os limites da liberdade de expressão ao fazer declarações públicas que feriram a honra de Guedes. Entre as falas consideradas ofensivas, ele afirmou que Ana e o cozinheiro mantinham um relacionamento enquanto ela ainda era casada com ele.
Em vídeo enviado ao programa “Alô, Você”, Alexandre reagiu à condenação dizendo: “Não consigo entender por que esse casal tem tanta ânsia em me prender. Preciso sobreviver a esse massacre.” O empresário declarou, ainda, que pretende recorrer e acredita que reverterá a decisão.
A separação entre Alexandre Correa e Ana Hickmann ocorreu em novembro de 2023, após a apresentadora denunciá-lo por violência doméstica. Já o relacionamento com Edu Guedes foi assumido publicamente por ela em março de 2024.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO