Janja causa ‘tumulto’ no velório de Preta Gil
Primeira-dama se emocionou na despedida da amiga
• Atualizado
A primeira-dama Janja causou um tumulto no velório da cantora, atriz e empresária nesta sexta-feira (24). Segundo informações do Uol, a presença da primeira-dama no velório dividiu opiniões dos fãs presentes na despedida, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Conforme jornalistas que estavam no local, um grupo de pessoas vaiou a Janja, enquanto outra parcela dos presentes aplaudia a presença da esposa do presidente Lula (PT).
Nas redes sociais, Janaja já havia se manifestado sobre a morte da artista. Em um post, a primeira-dama disse que o mundo se tornou menos iluminado depois da partida da cantora de 50 anos.
Na legenda, janta disse admirar a voz e a coragem de Preta. Confina na íntegra a legenda:
“A partida de Preta torna o mundo mais silencioso, menos iluminado. Sua gargalhada e seu brilho no olhar já fazem uma imensa falta. Sua coragem e sua voz abriram caminhos para que muitas mulheres e meninas se amassem e tivessem orgulho de ser quem são.
O Brasil inteiro se mobilizou em amor e orações pela sua recuperação. E como foi lindo ver essa mobilização. Sinônimo de alegria, força e autenticidade, Preta encarou cada dia da vida com sorriso largo, doando e recebendo muito amor. E é isso que ela deixa: amor! Amor pela vida, pela família, pelos amigos.
Um abraço apertado e toda a minha solidariedade ao nosso querido Gilberto Gil, Drão, Flora, Francisco, Sol de Maria, minha amiga Bela e toda a família Gil.
Preta, levaremos você sempre juntinho de nós! 🤍“
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO