Geral Compartilhar
ATÉ QUANDO?

Influenciadora flagra homem se masturbando em parque de Florianópolis e desabafa: ‘até quando?’

Nos comentários, diversas pessoas lamentaram o ocorrido e algumas delas relataram que passaram por situações parecidas

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Influenciadora flagra homem se masturbando em parque de Florianópolis e desabafa: ‘até quando?’ | Foto: Internet/Reprodução
Influenciadora flagra homem se masturbando em parque de Florianópolis e desabafa: ‘até quando?’ | Foto: Internet/Reprodução

A influenciadora Jasmine Cowell divulgou um vídeo nas redes sociais onde conta que flagrou um homem, aparentemente em situação de rua, se masturbando no Parque da Luz, em Florianópolis. Ela diz que o homem em questão estava olhando para ela no momento do ato.

No vídeo, Jasmine relata: “Tô com muita raiva, eu tava aqui no parque, sozinha, gravando uma publicidade, trabalhando e tem que ser num parque. E aí eu tava concentrada gravando, quando eu olho pro lado tem um ‘morador de rua simplesmente com os genitais para fora e fazendo atos indecentes e eu só peguei minha câmera, só peguei minhas coisas e saí pra vir pra um lugar com mais movimento”, disse.

A influenciadora diz ainda que ficou com medo, além de se sentir exposta. “Eu não posso nem trabalhar, ficar sozinha em um parque que fica no Centro da cidade”, desabafa.

No post, Jasmine disse que o caso aconteceu por volta das 8h da manhã e mencionou a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF).

Por meio de nota, a pasta disse que mantém uma atenção constante no Parque da Luz, com rondas regulares e ações preventivas. Leia na íntegra:

“A Guarda Municipal de Florianópolis mantém atenção constante ao Parque da Luz, com rondas regulares e ações preventivas no local, buscando garantir segurança e bem-estar dos frequentadores. O espaço também conta com câmera da Polícia Militar instalada na entrada, o que contribui para o monitoramento da área e integração entre as forças de segurança.

Situações de flagrante nem sempre são possíveis, pois dependem do momento exato do ato criminoso. Por esse motivo, a GMF reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência, acionar as forças de segurança e registrar a ocorrência na Delegacia, o que viabiliza a busca, apreensão e encaminhamento do suspeito.

Vítimas de assédio e outros crimes sexuais podem, ainda, buscar amparo no Espaço Acolher, no Multihospital, que reúne diferentes serviços de saúde e segurança pública para evitar o deslocamento e a revitimização dessas pessoas.”

Nos comentários, diversas pessoas lamentaram o ocorrido e algumas delas relataram que passaram por situações parecidas na cidade, inclusive, no próprio Parque da Luz.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.