Identificado jovem morto em grave colisão no acesso à Chapecó
O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arremessar o jovem para longe
• Atualizado
Foi identificado como Vitor Oro Gracielli, de 26 anos, o jovem motociclista que morreu na madrugada de sábado (2), após bater de frente com um carro que dirigia na contramão sobre o elevado da rodovia Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, Oeste catarinense.
Leia Mais
O acidente ocorreu por volta das 4h50, quando Vitor estava indo trabalhar, dirigindo no sentido correto da via, e foi surpreendido pelo veículo que invadiu a pista.
O impacto da colisão foi tão forte que chegou a arremessar o jovem para longe. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O motorista do carro fugiu a pé logo após o acidente e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
Despedida
O velório e sepultamento de Vitor ocorreu neste domingo (3), no cemitério do bairro Trevo. O jovem era encarregado de controle em um supermercado da cidade, onde era reconhecido pela dedicação e profissionalismo.
A empresa emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do colaborador. “Fez parte da nossa trajetória com dedicação e profissionalismo”. Amigos também expressaram a dor pela partida precoce.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo registro da ocorrência, e a investigação segue para identificar e responsabilizar o motorista envolvido no acidente.
Confira o momento do acidente que resultou na morte de Vitor
Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão em Chapecó
— SCC10 (@scc10oficial) August 4, 2025
🔵 Vídeo: Polícia Municipal/Reprodução pic.twitter.com/ck5INfFUzF
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO