Geral Compartilhar
fatalidade!

Identificado homem que morreu atropelado por caminhão em SC

Rafael Luiz Fernandes, de 28 anos, morreu após ser atropelado; motorista disse não ter visto que ele estava sob a carreta

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Identificado homem que morreu atropelado por caminhão em SC | Imagem: Rudinei Heinle/ Arquivo Pessoal
Identificado homem que morreu atropelado por caminhão em SC | Imagem: Rudinei Heinle/ Arquivo Pessoal

Foi identificado como Rafael Luiz Fernandes, de 28 anos, o homem que morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (25), em uma borracharia localizada às margens da BR-163, em São Miguel do Oeste. A fatalidade foi registrada por volta das 9h.

Segundo o relato do condutor à Polícia Civil e à Polícia Militar, o caminhão havia passado por manutenção no local e, ao sair, o motorista não percebeu que o funcionário havia se deitado novamente sob a carreta para retirar o macaco utilizado no serviço. Nesse momento, o veículo passou por cima da vítima.

Ainda conforme o depoimento, o caminhoneiro seguiu viagem, pois tinha uma entrega marcada. Já em São José do Cedro, ao tomar conhecimento da gravidade do ocorrido, ele entrou em contato com a Polícia Militar e foi escoltado de volta até a Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.