Geral Compartilhar
POLÊMICA

Homem que agrediu namorada no elevador tem suposto vídeo íntimo vazado; entenda

O caso envolvendo o homem gerou revolta após imagens mostrarem agressão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

O homem que agrediu a namorada no elevador e foi preso no último sábado (26) teve um suposto vídeo íntimo vazado, com outro homem, na web.

As imagens atribuídas ao suspeito mostram dois homens praticando atos sexuais. Um homem teria procurado o portal “EM OFF” e revelado o relacionamento sigiloso que manteve com o agressor por aproximadamente oito meses.

O vídeo foi divulgado em meio à repercussão do caso do acusado de espancar a ex-namorada com 61 socos dentro de um elevador, em Natal, no Rio Grande do Norte. Por questões éticas, não iremos reproduzir o conteúdo.

Agressor dá 61 socos em ex-namorada dentro de elevador

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o casal discutindo antes da porta do elevador se fechar, após um churrasco entre amigos.

Igor pediu para ver o celular da namorada e viu mensagens que teriam gerado ciúmes, segundo relato da delegada Victoria Lisboa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida, ele ataca a vítima e desfere dezenas de socos contra ela.

O agressor, de 29 anos, foi preso em flagrante no sábado (26) e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. De acordo com informações do SBT News, após ser preso, a defesa de Igor solicitou que ele fosse mantido em isolamento, para a preservação da ““vida e integridade física” do acusado, mas o pedido foi rejeitado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

*Com informações do portal SBT News e EM OFF

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.