Homem escapa da morte após ser atacado com enxada em SC
Após a agressão, ele fugiu do local. A mulher que acompanhava a vítima não sofreu ferimentos
• Atualizado

Um homem de 53 anos, que vivia em situação de rua, sofreu um ataque na cabeça com golpes de enxada na segunda-feira (6), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu dentro de uma residência abandonada localizada no bairro Oficinas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava fumando crack junto com uma mulher quando o suspeito, e também morador de rua, se aproximou com a enxada e desferiu os golpes. Após a agressão, ele fugiu do local. A mulher que acompanhava a vítima não sofreu ferimentos.
A vítima foi encontrada pelos policiais com um ferimento grave na cabeça e recebeu atendimento imediato de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em depoimento, ele contou que conseguiu escapar correndo durante o ataque, o que, segundo ele, salvou sua vida. O homem afirmou ainda não saber o motivo que teria levado o suspeito a atacá-lo.
Até o momento, o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito e apurar as circunstâncias do ataque.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO