Geral Compartilhar
flagrante

Homem é preso por furto de cabos em Lages

O homem cortou aproximadamente sete metros de cabo

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Homem é preso por furto de cabos em Lages | Foto: iStock | Reprodução
Homem é preso por furto de cabos em Lages | Foto: iStock | Reprodução

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar de Lages prendeu um homem por furto de cabos de cobre. O crime ocorreu por volta da 1h27 na Avenida das Bracatingas, localizada no bairro Habitação.

Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição flagrou o suspeito dentro de uma central da empresa Brasil Telecom. No momento da abordagem, ele estava cortando cerca de sete metros de cabos de cobre, utilizando uma faca e um torquês (alicate).

Após o flagrante, a polícia lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais necessárias.

Leia também

Polícia Militar prende trio suspeito de estelionato na Serra

Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e uma mulher na cidade de Bocaina do Sul, suspeitos de envolvimento no crime de estelionato. A ação ocorreu por volta das 17h34, após um alerta recebido pelo Centro de Operações da Polícia Militar em Lages.

O comunicado informava que indivíduos suspeitos de aplicar um golpe na cidade de Porto Belo estariam se deslocando em direção a Lages pela BR-282, a bordo de um veículo Onix de cor branca.

Com base nas informações, equipes das guarnições de Alfredo Wagner, Bom Retiro e Bocaina do Sul foram mobilizadas para interceptar o veículo. A abordagem foi realizada com sucesso em Bocaina do Sul.

Os três ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.