Homem de calcinha rosa é flagrado cometendo ‘atos obcenos’ em praia
O homem já foi identificado
• Atualizado
Uma cena inusitada foi flagrada por câmeras de seguranças de um quiosque na Praia de Mongaguá, no Litoral de São Paulo. Um homem de calcinha foi flagrado cometendo atos obcenos no local.
Leia Mais
O caso, que aconteceu no início do mês de abril, chamou atenção pela vestimenta do homem – uma calcinha rosa – e também pelo teor do ato praticado. Nas imagens é possível ver o autor se masturbando.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o homem foi identificado. O caso ocorreu na Avenida Mário Covas Júnior, por volta da meia-noite.
Leia também:
‘Praia do sexo’ tem areia cheia de camisinhas e grupo para encontros picantes
Por Redação
Uma praia, no litoral de São Paulo, virou ponto para encontros picantes – marcados por WhatsApp – e inúmeras reclamações de camisinhas espalhadas na areia. O local fica em Praia Grande, no bairro Maracanã e é conhecido como ‘Praia do Sexo’.
De acordo com o Metrópoles, um grupo no WhatsApp foi criado. Chamado, ‘Nu na PG’, usuários marcam encontros sexuais noturnos no local.
À reportagem, uma mulher conta sobre o que pode se ver ao chegar na praia: “se andar à noite por ali, você vê tudo. E aí, no dia seguinte, fica cheio de camisinha e sujeira”, disse.
*Com informações de Massa.com.br
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO