Havan é a nova patrocinadora do Bake Off Brasil, reality show do SBT
O programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2025.
• Atualizado
A Havan, uma das maiores varejistas do Brasil, é a nova patrocinadora oficial do Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality show de confeitaria exibido pelo SBT e apresentado por Nadja Haddad. A nova temporada estreia em agosto e contará com uma série de ativações da Havan ao longo dos episódios.
Além de integrar o time de patrocinadores, a Havan terá forte presença dentro do programa com quatro provas especiais personalizadas, ações de merchandising e ambientação do cenário com produtos da linha Havan Casa.
Com 39 anos de história e presença em 24 estados, a Havan já faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Ao se unir ao reality show, mostra por que é o destino certo de compras para quem quer montar ou renovar a cozinha, desde os utensílios à decoração da mesa, e se conecta ainda mais as famílias em todo o país.
“Estar no Bake Off Brasil é uma forma de mostrar, na prática, tudo o que oferecemos para transformar a cozinha em um ambiente de sabor e afeto. A Havan é o lugar certo para quem busca praticidade, beleza e variedade, seja para cozinhar, receber amigos ou reunir a família. Temos certeza de que essa parceria vai encantar ainda mais nossos clientes”, destaca o coordenador de Marketing da Havan, Lucas Ferraz.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO