Geral Compartilhar
NA SEXTA-FEIRA (6)

Havan de Florianópolis traz atração ‘inusitada’ para clientes

A atração estará aberta ao público

• Atualizado

Redação

Por Redação

Havan de Florianópolis traz atração ‘inusitada’ para clientes. – Foto Havan/Reprodução
Havan de Florianópolis traz atração ‘inusitada’ para clientes. – Foto Havan/Reprodução

Os clientes da Havan de Florianópolis, localizada na Vargem Grande, terão uma experiência diferente nesta sexta-feira (7). Inspirada no comercial “Descer pra Havan”, lançado recentemente, a loja disponibilizará um touro mecânico gratuito para quem quiser se divertir. A atração estará aberta ao público das 14h às 18h.

O touro mecânico ganhou destaque na propaganda estrelada pelo empresário Luciano Hang e pela dupla sertaneja Brenno e Matheus, que fizeram uma paródia da música “Descer pra BC”. Agora, a brincadeira chega ao espaço físico da loja, oferecendo momentos de lazer para clientes e visitantes.

Quando e onde?

A ação acontece na unidade da Havan localizada no Ilha Shopping, na Rodovia Armando Calil Bulos, nº 170, no bairro Vargem Grande, na sexta-feira, das 14h às 18h.

Leia também

VÍDEO: Luciano Hang lança paródia ‘Descer pra Havan’

A Havan lançou, nesta sexta-feira (32), a nova campanha publicitária com a paródia “Descer pra Havan”, inspirada no hit nacional “Descer pra BC”, sucesso da dupla sertaneja Brenno e Matheus.

O comercial, gravado na megaloja Havan de Brusque (SC), mistura irreverência e bom humor ao trazer personagens da música original, como a participação dos famosos ETs, somados à presença de Luciano Hang.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.