Gravação de vídeo em SC ‘engana’ policiais e viraliza; veja
A confusão se tornou brincadeira e gerou risadas
• Atualizado
Uma gravação de um vídeo de marketing para uma empresa, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, fez com que a polícia chegasse no local acreditando se tratar de um assalto.
O empresário Diego Manoel, de 33 anos, que aparece no vídeo, disse que o material partiu de uma trend (termo usado para definir uma tendência na internet). “Meu cunhado, o Felipe, no domingo, me mostrou uma trend na qual os colaboradores induzem os donos da loja a dar descontos. Eu falei cara, a gente tem as arminhas de airsoft aqui na loja, vamos fazer algo diferente. E fizemos”, explica.
Vídeo engana polícia:
Ver no Threads
O empresário ressalta que o objetivo era fazer uma ação com os clientes a partir do vídeo. Porém, alguém viu a ação e chamou a polícia que foi até a loja. Segundo Manoel, ele chegou a pensar que a ação dos policiais também era brincadeira. “Estávamos rindo muito com o vídeo e fomos surpreendidos pela polícia que cumpriu bem o seu papel. No final, resolvemos o mal entendido e rimos muito”, afirma Diego.
Diego Manoel ressalta que irão tomar mais cuidados da próxima, mas afirma que a ideia deu certo do ponto de vista marqueteiro, uma vez que o vídeo viralizou nas redes sociais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO