Geral Compartilhar
FUNCIONAMENTO

Funcionamento dos serviços públicos no Carnaval em Lages

Alguns serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: Toninho Vieira/ Prefeitura de Lages
Foto: Toninho Vieira/ Prefeitura de Lages

A Prefeitura de Lages informa que, em virtude do ponto facultativo estabelecido para os dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira de Carnaval, alguns serviços municipais terão seus horários de funcionamento alterados.

Confira o horário dos serviços municipais

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) manterá o atendimento, assim como os demais hospitais da cidade. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínica Municipal e Farmácia Básica estarão fechadas durante o ponto facultativo.

A coleta de lixo domiciliar e os serviços de limpeza urbana, funcionarão normalmente.

As escolas municipais (Ceims, Emebs e Emefs) estarão em recesso nos dias 3 e 4 de março, retornando às atividades normais na quarta-feira, dia 5.

O setor operacional, responsável pela limpeza, roçada e poda, funcionará normalmente. Os terminais urbano e rodoviário também operarão em horário regular. Já os setores administrativos e de fiscalização estarão fechados durante o ponto facultatuvo.

A Coordenação de Proteção e Defesa Civil manterá o plantão 24 horas, atendendo pelos telefones (49) 3019-7477, (49) 3019-7479, (49) 99836-1702 ou 199.

Secretaria de Políticas para a Mulher atenderá em regime de plantão pelo telefone (49) 98402-9413. A Secretaria de Assistência Social manterá o plantão de atendimento para Abordagem Social.

Os boxes do Mercado Público Municipal funcionarão normalmente, mas o setor administrativo estará fechado nos dois dias.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.