Filha do cantor Júnior Lima está com síndrome rara
Lara, de apenas três anos, foi diagnosticada com uma condição rara que afeta o funcionamento dos rins
• Atualizado
O cantor Júnior Lima, 41 anos, e sua esposa, a designer Mônica Benini, 39, anunciaram na última segunda-feira (22) que a filha caçula do casal, Lara, de apenas três anos, foi diagnosticada com Síndrome Nefrótica uma condição rara que afeta o funcionamento dos rins.
Leia Mais
A informação foi compartilhada em um post conjunto nas redes sociais. De acordo com os pais, a doença causa um distúrbio nos vasos sanguíneos renais, levando à eliminação excessiva de proteínas pela urina, o que pode resultar em inchaços no corpo e queda nos níveis de proteínas essenciais no sangue.
Veja o vídeo:
Ver no Threads
O casal também aproveitou o momento para fazer um alerta: “Queremos aproveitar para alertar todas as famílias sobre as síndromes raras e a importância do diagnóstico precoce. Se você notar algo fora do comum com a saúde do seu filho, não hesite em buscar orientação médica. A identificação rápida faz toda a diferença!”
Apesar do momento delicado, Júnior garantiu que os compromissos da turnê “Solo” seguem conforme o cronograma, e pediu orações e boas vibrações para a recuperação da filha.
*Vídeo reprodução Hugo Gloss
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO