Empresário surpreende ao definir destino inusitado para fortuna de R$ 676 milhões
O milionário morreu no início do mês
• Atualizado
O empresário milionário indiano Ratan Tata, ex-presidente do Grupo Tata, morreu aos 86 anos no último dia 9 de outubro. Para surpresa de muitos, ele deixou parte de sua herança destinada a seu cachorro, o mordomo e o cozinheiro.
Informações divulgadas pelo jornal Times of India indicam que Ratan Tata tinha um patrimônio de mais de R$ 676 milhões, na conversão atual para o real. Não foi especificado pela publicação quanto desse valor deverá ser destinado ao cachorro, porém, o testamento prevê “cuidados ilimitados” para Tito.
Irmãos e alguns membros da sua equipe de funcionários também foram contemplados com a herança deixada por Ratan Tata. Fazem parte do espólio do milionário propriedades de luxo e uma coleção de 20 a 30 veículos.
Tito foi adotado há cerca de seis anos, após o cachorro de estimação anterior, que tinha o mesmo nome, de Ratan Tata falecer. A guarda do cão ficará com o cozinheiro de longa data do empresário, Rajan Shaw.
O nome do modormo de Ratan Tata, Subbiah, também aparece no testamento. Ele trabalhou por 30 anos para o milionário e, ainda segundo o Times of India, recebia muitas regalias no cargo, como roupas desenhadas por famosos estilistas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO