“Ele é um monstro”: mulher finge estar morta e escapa de tentativa de feminicídio
suspeito foi preso e caso está em investigação
• Atualizado
Um homem de 27 anos foi preso na segunda-feira (11) após tentar assassinar a companheira a facadas. A vítima, uma mulher de 61 anos, conseguiu escapar do feminicídio fingindo estar morta, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. De acordo com a vítima, o crime ocorreu depois que ela lembrou do pai de suas filhas, que morreu de câncer.
Leia Mais
Segundo relatos, o casal estava na praia quando a lembrança do ex-marido provocou o ataque do suspeito. Ao retornarem para casa, ele tentou atacá-la com uma faca, que quebrou ao bater na geladeira. Depois, pegou outra faca e acertou as costas e os braços da mulher.
“Ele só me largou quando eu fingi que tinha morrido. Ele me deixou num quarto trancada e foi lá umas três vezes ele foi me olhar, aí eu fechava os olhos e prendia a respiração”, contou a vítima.
Após a agressão, o homem tomou banho e fugiu para a casa de parentes. A mulher saiu se arrastando pelo chão e gritando por ajuda, mesmo com perda de muito sangue. “Eu achava que não ia sair dessa, mesmo eu fingindo que estava morta. Eu perdi muito sangue e passei muito tempo, umas meia hora nessa situação, esperando minha filha”, relatou.
Mais tarde, o agressor se apresentou à Delegacia da Mulher, em Piedade. A vítima foi socorrida e precisou de 20 pontos nos ferimentos. Ela contou que, antes do ataque, o homem só havia praticado violência verbal.
“Estou aqui com muitas dores, toda golpeada, machucada, mas foi um alívio ver esse homem preso. Eu espero que amanhã, na audiência de custódia ele não seja liberado. Eu peço que as autoridades me ajudem, que deixem esse homem atrás das grades. Ele é um monstro”, desabafou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes.
*Com informações de Jornal do Commercio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO