Desfile de Aniversário de Chapecó terá mais de mil pessoas além de motos, carros e cavalos
O desfile inicia às 9h30, a partir da Praça Coronel Bertaso, até a rua Marechal Deodoro
• Atualizado
Mais de mil pessoas estão confirmadas para o Desfile de Aniversário dos 107 anos de emancipação político-administrativa de Chapecó, que acontece neste domingo (25), na Avenida Getúlio Vargas. O desfile inicia às 9h30, a partir da Praça Coronel Bertaso, até a rua Marechal Deodoro. A concentração inicia uma hora antes do desfile.
Uma reunião com representantes das quase 30 instituições que vão participar foi realizada na última terça-feira (20), na sala de reuniões da Prefeitura. Estiveram presentes representantes das etnias, capelania, das forças de segurança, Defesa Civil, dos grupos de carros antigos, de motociclistas e das bandas do programa Viver/Marechal Bormann e Desbravadores.
Orientações de trânsito para o desfile de Aniversário de Chapecó
Também estiveram presentes o presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Jassanan da Silva, e o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Luiz Antônio Stobe. Ele alertou que a Avenida Getúlio Vargas terá pontos interrompidos já a partir das 4h de domingo.
“O sentido Sul/Norte da avenida estará fechado desde a Prefeitura até a rótula da Pittol. No sentido Norte/Sul, estará fechado da rótula até o Banco do Brasil, para estacionamento dos ônibus. Da Marechal Deodoro até a Barão do Rio Branco, estará aberta para a circulação de veículos. Da Barão até a rua Uruguai, a Getúlio também estará fechada no sentido Norte/Sul. Lembrando que a passagem das transversais na área do desfile e da concentração estarão fechadas, com exceção da Clevelândia e Uruguai. Nas rotatórias da Achiles Tomazzelli e Lauro Müller a Guarda Municipal estará orientando o trânsito”, disse Stobe.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO