Coleção Tomboy celebra liberdade e quebra de estereótipos na Feira Contemporânea
A nova coleção nasce com o propósito de unir o feminino e o masculino em uma estética contemporânea, elegante e provocante
• Atualizado
O Grupo Kaline marcou presença na Feira Contemporânea, em São Paulo, neste final de outubro, com um lançamento que promete chamar a atenção do mundo da moda. A marca Studio Kalline por Eduardo Rizzotto apresentou, em primeira mão, a 16 season collection Tomboy, uma proposta que celebra a liberdade, o equilíbrio e a quebra de estereótipos.
A nova coleção nasce com o propósito de unir o feminino e o masculino em uma estética contemporânea, elegante e provocante, explorando as nuances de uma moda fluida e sem fronteiras. Inspirada na atitude tomboy, a linha convida à expressão autêntica e ao vestir sem rótulos, uma celebração da mulher moderna que transita entre universos com personalidade e confiança.
Segundo o Grupo Kaline, “Tomboy” é uma declaração sobre liberdade e identidade. Representa uma atitude que questiona padrões e valoriza o poder da individualidade por meio da moda.
A participação do Grupo Kaline na Feira Contemporânea reforça o compromisso da marca com o design nacional e o fortalecimento da moda autoral brasileira, ocupando espaços de destaque no cenário criativo e contemporâneo do país.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO