Geral Compartilhar
QUE NOJO!

Cliente encontra ‘camisinha’ em sanduíche; ‘experiência traumática’

O cliente mostra o objeto dentro do lanche e ironiza a situação: "esse frango está igual uma borracha"

• Atualizado

Redação

Por Redação

Cliente encontra ‘camisinha’ em sanduíche; ‘experiência traumática’ | Foto: Eduardo Feijolli Campos/Massa.com.br/Reprodução
Cliente encontra ‘camisinha’ em sanduíche; ‘experiência traumática’ | Foto: Eduardo Feijolli Campos/Massa.com.br/Reprodução

Um cliente comprou um sanduíche, em uma famosa rede de fast-food, e se deparou com uma surpresa desagradável: algo bem semelhante a uma ‘camisinha’ no meio do lanche. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná e as informações são do Massa.com.br.

Nas imagens, o cliente mostra o objeto dentro do lanche e ironiza a situação: “esse frango está igual uma borracha”. Ele relata ainda que quase enngoliu o objeto achando que era realmente carne de frango.

Cliente encontra ‘camisinha’ em sanduíche; ‘experiência traumática’

Ele conta ainda que quase se engasgou com a ‘camisinha’: “quando o pedido chegou, comecei a comer normalmente. Em certo momento, senti algo duro ao mastigar e, achando que fosse uma carne mais resistente, decidi engolir. No entanto, o objeto travou completamente a minha garganta, obstruindo a passagem de ar. Tive que colocar a mão na boca e puxar aquilo de dentro”, disse.

Mas na verdade, não era uma camisinha. Era uma ventosa de aplicação de molhos.

“Uma funcionária passou a me atender, solicitando fotos por e-mail. Informaram que [o objeto do lanche] se tratava de uma ventosa usada em um equipamento de aplicação de molhos, mas a explicação soou protocolar, sem providências efetivas”, detalhou.

O que diz o restaurante?

Segundo a apuração, o restaurante tratou o cliente com indiferença e não reembolsou o valor do lanche consumido. Ele revela que evita consumir produtos do local desde o caso. “Desde então, evito consumir qualquer produto [daquele restaurante]. A experiência foi extremamente desagradável e traumática, e sempre que passo por ali me lembro do ocorrido”, desabafou.

O restaurante foi contatado pela reportagem, mas até o momento não respondeu os questionamentos. O espaço segue aberto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.