Sardinha de graça! Cidade de SC vai distribuir 5 toneladas do peixe para moradores; veja onde
Distribuição da sardinha será no próximo dia 28 de março
• Atualizado
Sardinha de graça será distribuída pela Prefeitura de Barra Velha em parceria com a Empresa Pescados Estrela do Mar. Segundo a organização, serão disponibilizadas 5 toneladas de sardinha congelada.
A distribuição da sardinha será no próximo dia 28 de março, quinta-feira, na véspera da Sexta-feira Santa. A ação da sardinha de graça é uma ação da empresa Pescados Estrela do Mar. Cada adulto pode receber até 2kg do peixe.
Conforme o município, em cada ponto de distribuição, o caminhão da Pescados Estrela do Mar fará a distribuição de 2,5 toneladas de sardinha inteira congelada inspecionada.
Como funciona a distribuição da sardinha de graça?
Segundo a prefeitura, no dia 28, a partir das 14 horas, os moradores de Barra Velha poderão se deslocar aos bairros de Itajuba e São Cristovão para receber o pescado.
A distribuição da sardinha acontecerá nos seguintes locais:
Bairro: Itajuba – R. Luiz Alves esquina do Komprão
Bairro: São Cristóvão – Praça Horácio Martins
“Essa iniciativa demonstra o compromisso da empresa Pescados Estrela do Mar e da Prefeitura de Barra Velha em promover o bem-estar e a confraternização entre os cidadãos, além de ressaltar a importância da tradição e dos valores culturais da comunidade local”.
Prefeitura de Barra Velha
Confira a programação
- Marca Valentino anuncia morte de Valentino Garavani aos 93 anos
- Calor diminuí e chances de ressaca; Veja previsão desta semana em Santa Catarina
- Real Madrid enfrenta o Mônaco em duelo decisivo no Bernabéu
- Tutor ‘desaparece’ após deixar cachorro em pet shop de Florianópolis
- ELASE impõe ritmo, vence Mogi e soma os três pontos na Superliga B
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





