Cassol Centerlar lança Black Cassol com sorteio de bicicletas elétricas e promoções imperdíveis
De 1º a 30 de novembro, as lojas físicas, o site e o televendas da marca em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul entram em clima de Black Friday
• Atualizado
A Cassol Centerlar deu a largada em uma das campanhas mais aguardadas do ano, a Black Cassol. De 1º a 30 de novembro, as lojas físicas, o site e o televendas da marca em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul entram em clima de Black Friday com ofertas arrasadoras, condições especiais de pagamento e uma promoção inédita que vai premiar clientes com 10 bicicletas elétricas.
O grande destaque da campanha é a ação “Compre e Concorra”, que traz o mote “Acelere sua sorte e concorra a 10 bicicletas elétricas”. Durante todo o mês, a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um número da sorte para participar automaticamente do sorteio. A promoção é válida para todas as compras realizadas nas lojas físicas, no site e no televendas da Cassol.
E tem mais, quem seguir no Instagram a loja Cassol Centerlar onde realizou a compra garante um número extra da sorte, aumentando as chances de pedalar para casa com uma das bicicletas elétricas da promoção.
Com essa mecânica simples e divertida, a Cassol une economia, sustentabilidade e diversão, tornando a experiência da Black Cassol ainda mais empolgante.
Benefícios e descontos
Além do sorteio, a campanha chega com o tema “Aqui, sua Black vale muito mais!”, focada em oferecer benefícios reais e descontos agressivos em todos os setores. Na segunda semana da Black Cassol, os destaques serão produtos com até 50% de desconto, desde materiais de construção até utilidades para casa.
Já na terceira semana, o foco estará nas condições facilitadas de pagamento, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito ou no cartão Cassol, tornando as compras de novembro ainda mais acessíveis.
A Black Cassol também celebra as parcerias com grandes fornecedores, que ajudam a oferecer produtos de qualidade com preços imperdíveis. Entre as marcas participantes estão: Biancogres, Portobello, Eliane, Elizabeth, Portinari, Ceusa, Vexa, Pisoforte, Ilhabela, Durafloor, Málaga, Amanco, Plastfit, Tramontina, Corfio, Fame, Deca, Docol, Lorenzetti, Zagonel, Addra, Hydronorth, Quartzolit, Renner, Condor, Sherwin Williams, Fischer, Gree, Philco, Britânia, TCL, Arno, 3 Corações, Electrolux, Karcher, Mor e Fascino.
Para a Cassol, a Black Friday é uma oportunidade de fortalecer vínculos e agradecer a confiança dos clientes e parceiros que fazem parte da história da marca. “A Black Cassol é um momento muito esperado, tanto pelos nossos clientes quanto por toda a nossa força de colaboradores e fornecedores. É quando conseguimos unir condições realmente vantajosas, descontos agressivos e agora, com o sorteio das 10 bicicletas elétricas, um incentivo a mais para viver o mês de novembro com entusiasmo”, destaca Laura Bacchi, gerente de marketing da Cassol Centerlar.
Com mais de 67 anos de história, a Cassol é uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil nos segmentos de construção, obra e reforma. A empresa atua em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, oferecendo um portfólio completo de produtos, atendimento especializado e soluções omnichannel que integram lojas físicas, e-commerce e televendas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO