Geral Compartilhar
O PRESENTE É DO PÚBLICO

Cassol Centerlar celebra 67 anos com promoções e sorteios

A loja vai sortear 20 vouchers de cinco mil reais entre os clientes que registrarem suas obras ou reformas no site da empresa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Cassol Centerlar celebra 67 anos com promoções, sorteios e foco em inovação. | Foto: divulgação.
Cassol Centerlar celebra 67 anos com promoções, sorteios e foco em inovação. | Foto: divulgação.

A Cassol Centerlar está em clima de festa. Comemorando seus 67 anos de história, a empresa lança uma série de ações promocionais ao longo de julho para celebrar a data com clientes, colaboradores e fornecedores.

A campanha de aniversário inclui a promoção “Cadastre e Concorra”, que sorteará 20 vouchers de cinco mil reais entre os clientes que registrarem suas obras ou reformas no site da empresa. Além disso, a cada quinze dias, a Cassol oferece ofertas exclusivas em parceria com grandes marcas do setor.

“A base dos nossos 67 anos são as pessoas: clientes, colaboradores e fornecedores que caminham conosco com confiança mútua e dedicação. Participar da construção de um lar é, muitas vezes, realizar o sonho de uma vida inteira”, destaca Antônio Sander, CEO da Cassol Centerlar.

Uma história que começou em uma serraria

Fundada em 1958, em Urubici (SC), por Adroaldo Cassol e seu pai, Ernesto, a Cassol iniciou suas atividades como uma serraria, evoluindo ao longo das décadas para se tornar referência no varejo de materiais de construção no Sul do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em 1967, marcando o início da expansão da rede.

Hoje, a Cassol conta com 28 unidades físicas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de três centros de distribuição, um em cada estado. O grupo também atua nos segmentos de pré-fabricados, imobiliário e florestal, mantendo o compromisso com valores como simplicidade, integridade, empreendedorismo e atendimento humanizado.

Tecnologia a serviço da experiência do cliente

Com foco no futuro, a Cassol aposta em tecnologia para transformar a experiência do consumidor. Uma das iniciativas é a adoção de uma plataforma de atendimento e vendas por WhatsApp, com suporte de inteligência artificial. O sistema funciona 24 horas por dia, oferecendo sugestões, respondendo dúvidas e realizando vendas em tempo real.

Outro destaque é o lançamento de um novo site, que promete ir além da venda online com soluções práticas e uma navegação fluida que acompanhe cada etapa da obra ou reforma.

A campanha de aniversário é um convite à celebração e à continuidade de uma história marcada por trabalho, dedicação e paixão em construir lares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.