Cariúcha chora em vídeo e relata suposta agressão em Balneário Camboriú
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (4); médico se manifestou sobre o caso
• Atualizado
Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando (SBT), utilizou as redes sociais para relatar uma agressão supostamente cometida por um médico em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (4).
O vídeo foi apagado das redes sociais de Cariúcha, mas continua circulando em outros perfis nas redes sociais. No vídeo, a apresentadora aparece chorando e relatando a situação: “São 3h da manhã, eu vim para Balneário Camboriú. Eu tô na rua. O cara que eu tô ficando, ele me botou para fora de casa e eu fui pra cima dele. A gente tava em um pagode. Fui me defender”, disse.
“Eu sou mulher empoderada. Eu não aceito baixar cabeça pra homem nenhum. Ele tava louco, não sei o ele usou. Acho que ele usou alguma coisa, que ele tava louco”, continuou.
A apresentadora compartilhou uma nota oficial à imprensa sobre o caso: “A verdade dos fatos é objetiva e precisa ser restabelecida. A apresentadora Cariúcha foi a vítima“.
Confira a nota completa:


Médico se pronuncia
Em nota oficial, o médico também se manifestou sobre o caso nas redes sociais: “Repudio com todas as minhas forças qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres”.
Confira a nota completa:
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



