Caminhão tomba e pega fogo na BR-376 entre SC e PR; motorista morreu
Por volta das 19h50, a pista permanecia bloqueada no sentido Sul e não havia previsão de liberação
• Atualizado

Um grave acidente interditou a BR-376, na altura de Guaratuba (PR), próximo à divisa com Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (17). Um caminhão carregado com chapas de madeira tombou na Curva da Santa, pegou fogo e matou o motorista do veículo. Por volta das 19h50, a pista permanecia bloqueada no sentido Sul e não havia previsão de liberação.
Leia Mais
O acidente aconteceu no km 668 da rodovia, no sentido Joinville. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e incendiou logo em seguida, provocando uma densa fumaça no local. A vítima, que estava sozinha no veículo, morreu no local.
A ocorrência mobilizou equipes da Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, além de bombeiros e agentes da PRF.
🚨 🔥 URGENTE! | Caminhão tomba e pega fogo na BR-376 entre SC e PR; motorista morreu.
— Portal SCC10 (@portal_scc10) June 17, 2025
📸 Reprodução pic.twitter.com/tFemRykI85
Trânsito interditado após acidente na BR-376
O trânsito segue congestionado na região e motoristas devem buscar rotas alternativas. Até o momento, não há previsão oficial para liberação total da pista.
⚠Atualização!
— Arteris Litoral Sul (@Arteris_ALS) June 17, 2025
Acidente no km 668 da BR-376/PR, em Guaratuba.
❗Sem previsão de liberação!
➡Sentido SC
❌Pista interditada no km 664;
🚙Fila 12 km.
➡Sentido Curitiba
✅Pista liberada;
🚙Fila 12 km. https://t.co/QpLUI0ac2u
*Informações do trânsito atualizadas às 20h48, conforme informações da Arteris.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO