Bombeira guia mãe por videochamada e salva bebê em Florianópolis
A Bombeira Comunitária Hevelyn atendeu a emergência e, através de uma videochamada, guiou Liana
• Atualizado
Nesta terça feira (18), o Corpo de Bombeiros de Florianópolis divulgou nas redes socias o momento deseperador que Liana Ivo passou quando seu bebê, Ryan, parou de respirar. Imediatamente a mãe ligou para emêrgencia e a Bombeira Comunitária Hevelyn atráves de uma videochamada, guiou a Liana em procedimentos vitais que salvaram a vida de Ryan. O caso ocorreu dia 23 de maio às 23h em Florianópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender o bebê de 3 meses que estava com as vias aéreas obstruídas devido à aspiração de leite materno. Com as orientações precisas fornecidas pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) via videochamada, a família conseguiu desobstruir as vias respiratórias do bebê antes da chegada dos bombeiros.
Semanas depois, Liana teve a chance de agradecer pessoalmente a Hevelyn em um encontro emocionante no quartel dos bombeiros.
Confira o encontro:
Leia mais:
- Safra de maçã anima produtores em São Joaquim
- Governador de SC presta solidariedade a Minas Gerais
- Santos x Vasco da Gama fecha a quarta rodada do Brasileirão
- PF prende Adilsinho, o bicheiro mais procurado do RJ
- Sete hospitais do Brasil estão no ranking dos melhores do mundo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




