Geral Compartilhar
Atenção

Bancos voltam a funcionar normalmente nesta sexta-feira (2)

Após o período de festas de fim de ano, agências bancárias em todo o país voltam a funcionar

• Atualizado

Agência Brasil

Por Agência Brasil

Bancos voltam a funcionar normalmente nesta sexta-feira (2) | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo
Bancos voltam a funcionar normalmente nesta sexta-feira (2) | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo

Após o período de festas de fim de ano, agências bancárias em todo o país voltam a funcionar nesta sexta-feira (2) para atendimento presencial ao público, com expediente normal para realizar operações bancárias.

Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) reforça que contas de consumo, como água, energia e telefone, com vencimento em dias em que não houve compensação bancária (31 de dezembro e 1º de janeiro) podem ser pagas, sem acréscimo, nesta sexta-feira (2).

Já no caso dos tributos e impostos que venceram no feriado ou em dias em que não houve compensação bancária, a orientação é que o pagamento tenha sido antecipado, para evitar a incidência de juros e multa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.