Após quatro décadas, mulher sequestrada na infância é localizada viva
Michelle Marie Newton foi sequestrada em abril de 1983, quando tinha três anos
• Atualizado
Uma mulher sequestrada aos três anos de idade, foi encontrada viva pela polícia após quatro décadas, nos Estados Unidos.
Michelle Marie Newton foi sequestrada em abril de 1983, quando tinha três anos, pela própria mãe, Debra, de Kentucky para a Geórgia.
A mãe, que chegou a entrar na lista de “oito fugitivos mais procurados pelo FBI por sequestro parental”, mudou o nome para Sharon, e sequestrou a filha sem o consentimento do pai, mudando de estado para começar em um novo emprego e preparar uma casa para a família.
Menina é encontrada após quatro décadas
As autoridades estadunidenses procuraram a menina e a mãe até os anos 2000, porém, por falta de novas pistas, o caso foi arquivado.
Entretanto, em dezembro deste ano, tanto Sharon (Debra), com 66 anos, quanto Michelle, com 43 anos, foram encontradas por meio de uma denúncia anônima. A mãe foi presa em frente a casa, enquanto passeava com o cachorro.
Ao chegar a porta os policiais encontraram a menina, dizendo: “Você não é quem pensa que é. Você é uma pessoa desaparecida. Você é Michelle Marie Newton”, contou a vítima.
Após sequestro filha encontra pai
Após qiatro décadas Michelle pôde se encontrar com o pai, Joseph, por intermédio do xerife local, “Ela sempre esteve em nossos corações. Não consigo explicar aquele momento em que entrei e pude abraçar minha filha novamente. Eu não trocaria aquele momento por nada. Foi como vê-la quando nasceu. Era como um anjo” declarou o pai.
O caso seguirá para julgamento, já que segundo os investidores, o crime de sequestro de menor sob custódia não prescreve.
Com informações do Metrópoles
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO