Geral Compartilhar
Marketing político

Ápice Comunicação conquista quatro troféus no Prêmio CAMP da Democracia

Essa é a principal premiação de marketing político do Brasil.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Ápice Comunicação conquista quatro prêmios no Prêmio CAMP da Democracia | Foto: divulgação.
Ápice Comunicação conquista quatro prêmios no Prêmio CAMP da Democracia | Foto: divulgação.

A Ápice Comunicação, agência de Criciúma, levou para casa quatro troféus no Prêmio Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) da Democracia, a principal premiação de marketing político do Brasil. A cerimônia aconteceu na noite da última segunda-feira (25), em São Paulo, reunindo os principais profissionais e agências do país.

A campanha do prefeito eleito de Criciúma, Vagner Espíndola, conhecido como Vaguinho, garantiu à agência quatro premiações na categoria destinada a cidades com até 200 mil eleitores, que representam 98% dos municípios brasileiros. Entre os reconhecimentos, destacam-se: 3º lugar em Melhor Campanha para Prefeito(a), com a “Maior virada eleitoral da história de Criciúma”; 3º lugar em Melhor Campanha de TV, pelo uso estratégico da televisão; 3º lugar em Melhor Conjunto Gráfico; e 3º lugar em Maior Inovação, com o “Projeto Cadeirinhas”.

Para Felipe Borges, diretor de planejamento da Ápice, cada prêmio vai além da conquista: é a comprovação de que a agência conseguiu transformar expectativas do eleitor em mensagens claras, humanas e eficazes. “Esse reconhecimento fortalece nosso trabalho em Criciúma e nos inspira a continuar inovando”, afirmou.

A eleição de Vaguinho se destacou pela virada histórica nas urnas e pela comunicação próxima e inovadora com os eleitores. Lucas Borges, diretor de conteúdo da agência, ressalta que a premiação nacional consolida o trabalho estratégico do time. “Mostramos ao Brasil que grandes ideias e resultados não moram apenas nas maiores cidades. É um orgulho que dividimos com todos que contribuíram para essa eleição histórica”, disse.

O Prêmio CAMP da Democracia, organizado pelo Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político, está em sua quarta edição e contou com mais de 9 mil votos avaliados por um júri composto por especialistas de todo o país. Com os troféus conquistados, a Ápice Comunicação afirma posição como referência nacional em marketing político e leva o nome de Criciúma ao centro das discussões sobre comunicação estratégica no Brasil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.