Alexandre Frota revela bastidores picantes e polêmicos em ‘No Alvo’, do SBT
Alexandre Frota é reconhecido até hoje como um símbolo dos conteúdos adultos do final da década de 90 e início dos anos 2000
• Atualizado

O ator e vereador de Cotia, em São Paulo, Alexandre Frota, foi o convidado do programa ‘No Alvo’, do SBT, onde revelou bastidores picantes e bem polêmicos da carreira. A atração foi ao ar na noite desta segunda-feira (1º).
Leia Mais
Frota foi questionado sobre diversos assuntos referentes a sua carreira, das novelas aos filmes adultos e a participação no reality ‘Casa dos Artistas’ em 2001.
Carreira de conteúdo adulto
Alexandre Frota é reconhecido até hoje como um símbolo dos conteúdos adultos do final da década de 90 e início dos anos 2000.
Questionado sobre a utilização do remédio azulzinho nas gravações e se todas as edições havia envolvimento de verdade, fora do profissional, o ator disse que utilizava outro tipo de medicamento para manter a postura durante as gravações dos conteúdos pornográficos. “Eram muitas horas de gravação, precisava de um reforço”, disse.
Em tom ousado e sem filtros, a inteligência artificial do programa questionou sobre a posição sexual de Frota, sendo respondida: “Sempre fui ativo nas gravações”.
Ainda sobre os conteúdos adultos, Alexandre foi questionado sobre a orientação sexual, onde respondeu: “Eu não sou gay, nem bi. Sou penta”, brincou. Frota disse ainda que tem amigos homossexuais, que não tem nada contra quem é e que respeita muito.
Casa dos Artistas
Alexandre Frota participou da primeira edição do ‘Casa dos Artistas’, reality de sucesso do SBT, e comentou sobre a sua passagem no programa, a desistência e a volta triunfal à pedido de Silvio Santos.
“Tive um momento de ruído com o próprio Silvio, porque ele na hora não entendeu como que era o andamento do programa, e foi aí que eu peço pra sair”, conta o ator, que foi confrontado pelo dono do SBT, no camarim, e convencido a voltar — mesmo que parte do jurídico da emissora não quisesse a volta de Frota.
“O Silvio disse: ‘quem paga isso aqui sou eu e ele vai voltar'”, afirmou Frota.
O afastamento do filho
Ainda no programa, Alexandre Frota comenta sobre o afastamento do filho Mayã.
“As pessoas falam muito da minha relação com esse filho, o Mayã. Eu fiz e cumpri todas as minhas obrigações como pai. Foi a escolha dele. Quando ganhei para deputado federal, ele decidiu falar que não acreditava como o Brasil tinha votado em um cara assim, um cara que fazia filmes (adultos), que tinha sido ex-drogado”, afirmou.
O ator, injustiçado, disse que o filho não levou em conta a dificuldade e as milhões de pessoas que passam pela situação de serem drogadas. “Ele deveria olhar o pai como um vencedor”, acrescentou.
Frota disse ainda que pagou a pensão alimentícia para o filho, até os 24 anos, além de deixar claro que nunca abandonou Mayã.
“Não tem mais nada para falar. O que tinha para falar, foi falado. A minha relação está muito resolvida. Sou um grande pai para o Enzo, para a Bela, fui um pai para ele. Sou pai também de milhares de crianças que eu ajudo todos os dias, desde que eu me entendo por gente, principalmente, quando me torno político. Estou muito bem resolvido com a minha família”, finalizou.
Convidado do próximo programa
O ‘No Alvo’ receberá na próxima segunda-feira (8), às 23h15, o apresentador da TV A Crítica, de Manaus, Sikêra Jr.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO