Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esporte do SCC SBT.


Esporte Compartilhar
Pódio

Yndiara Asp conquista o título do STU e faz a festa da torcida em Florianópolis

Pedro Barros fica com o vice-campeonato no Park masculino

• Atualizado

Por

Foto: Guilherme Brazzalle | Divulgação
Foto: Guilherme Brazzalle | Divulgação

O skate de Florianópolis terminou comemorando a etapa do STU com o título de Yndiara Asp na categoria park feminino fazendo a festa da torcida que lotou as arquibancadas do Abraão Skate Park na tarde deste domingo (04). A próxima etapa do STU acontece no mês de março em Criciúma, no Sul catarinense.

A atleta da Lagoa da Conceição chega a uma das conquistas mais importantes da sua carreira competindo no principal evento da modalidade no país.

Na final que foi realizada na tarde deste domingo, Yndiara Asp venceu Dora Varella, Isadora Pacheco que sofreu uma lesão no pé e não concluiu a bateria que teve também Fernand Tonissi, Sofia Godoy e Lua Vicente, nesta ordem na classificação final da categoria.

“Eu consegui acertar a minha primeira volta com uma nota boa e aí já garanti a nota e no decorrer da bateria consegui melhorar um pouco mais a minha nota e assim a gente vai se superando e dentro da pista, passando pelos os obstáculos para buscar nossos objetivos” celebrou Yndiara.

“Se eu fosse deixar algum recado após essa conquista seria para que as jovens skatistas não desistam de seus sonhos. Eu batalho muito para estar aqui, para estar competindo, então espero que vocês não desistam de seus sonhos e acreditem no skate porque ele nos proporciona grandes momentos como este de hoje”

Park Masculino

Pódio para Florianópolis também na categoria Park masculino com a segunda posição do skatista Pedro Barros que ficou atrás apenas do campeão Dan Sabino. O skatista de São Bernardo do Campo (SP) chegou ao título após conseguir a nota 85 na bateria final.

Street

O skatista de Florianópolis, Kalani Konig foi o quarto colocado na final da categoria street que teve Ivan Monteiro como campeão e Karla Carolina se consagrou campeã da categoria street feminina. O skatista do bairro do Rio Vermelho também já havia garantido a quarta posição na categoria Park.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×