Esporte Compartilhar
Atingido

VÍDEO: Goleiro é atingido por bala de borracha durante confusão em jogo

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento do disparo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Na noite dessa quarta-feira (10), o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, um clube de futebol brasileiro da cidade de Anápolis, em Goiás, foi atingido por uma bala durante uma confusão na linha lateral do gramado, por um policial no Estádio Jonas Duarte.

Segundo a nota de repúdio publicada pelo time, o tiro de bala de borracha foi disparado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o policial mira no goleiro e acerta sua perna.

Confira a nota emitada pelo Grêmio Anápolis:

“NOTA DE REPÚDIO!

O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo, revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10).

Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte.

O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido.”

Veja imagens

*Com informações de SBT Sports

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.