Torcida invade bar e agride torcedores do Remo e do Paysandu
Confronto entre torcidas deixou uma pessoa gravemente ferida
• Atualizado
Uma briga generalizada entre torcidas foi registrada dentro de um bar na noite de domingo (20), por volta das 20h. Torcedores do Paysandu e do Remo estavam em um estabelecimento comercial no bairro Aventureiro, zona leste de Joinville, quando vinte pessoas encapuzadas teriam entrado no local e iniciado as agressões.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a guarnição conversou com a proprietária do bar a qual relatou que as pessoas que invadiram o local ameaçaram os torcedores que ali estavam. Em seguida começaram a agredir os torcedores dos clubes paraenses dentro do recinto, e somente cessaram as agressões e fugiram depois que perceberam que já havia um homem da torcida paraense ferido no chão.
A vítima foi conduzida gravemente ferida ao Pronto Atendimento Leste e posteriormente foi transferido ao hospital São José. “Filmagens e relatos de populares que estavam no local levam a crer que os transgressores podem ser de uma torcida organizada do time de futebol do Joinville Esporte Clube. Fatos que serão investigados posteriormente pela Polícia Civil. Diante dos fatos expostos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência”, informou a PM. O Joinville Esporte Clube não se manifestará sobre o caso.
Veja vídeo da briga:
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO