Sósia de Gabigol tenta impedir assalto imitando o atacante do Flamengo
Ele e os sócios de uma empresa estavam a caminho de uma gravação quando foram rendidos na Zona Norte do Rio de Janeiro.
• Atualizado
A fase do Flamengo não é das melhores e sobrou até para os famosos sósias dos atletas do time rubro-negro. Na manhã desta terça-feira (19), Jeferson Thiago Rosário de Sales, conhecido como Gabigordo ou Gabigol da Torcida, sósia do atacante Gabigol, participava de uma gravação publicitária no bairro de Guadalupe, Zona Norte do Rio, quando tentou impedir um assalto.
Ele, dois sócios da empresa e alguns funcionários estavam em três carros e seguiam para uma gravação externa, quando foram abordados por um Onyx prata perto da favela do Muquiço. Os bandidos armados então mandaram os ocupantes de um dos carros descer e anunciaram o assalto.
Leia Mais
Em contato com o SBT News, Gabigol da Torcida conta que o carro possuía uma chave de segurança e por isso não funcionava. Foi quando os bandidos se exaltaram e ele tentou intervir: “Fiz a posição de Gabigol pra eles e falei aqui é mengão, Flamengo, não faz isso não, pô”. Os assaltantes não se sensibilizaram e atiraram para o alto. Como o carro realmente não funcionou, os bandidos então pegaram as bolsas e materiais que estavam no veículo e fugiram.
Gabigol da Torcida conta que em poucos minutos uma viatura da polícia apareceu e conseguiu prender um dos assaltantes e recuperar todos os pertences roubados. O outro conseguiu fugir. Um boletim de ocorrência foi registrado da 33ª Delegacia de Polícia, no bairro de Realengo. Gabigol da Torcida ou Gabigordo, acompanhou as vítimas até a DP.
“Graças a Deus ninguém ficou ferido e todos estão bem”, disse Gabigol da Torcida à reportagem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO