“Schumacher não está morto, mas não se comunica”, diz Piero Ferrari
A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013
• Atualizado
Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, comentou em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher. O empresário disse que o heptacampeão da Fórmula 1 “não está morto, mas não se comunica”.
“Tive o prazer de ter o Schumacher como hóspede em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto juntos: ele gostava muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. Era uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear”, relembrou Piero durante a entrevista.
“Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Schumacher não está morto, mas não consegue se comunicar”, afirmou.
A vida do ex-piloto é mantida sob sigilo desde o acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses em 2013. Recentemente, Corinna, sua esposa, quebrou o silêncio em documentário sobre a carreira do ex-piloto.
Corinna disse que Schumacher “está diferente, mas está aqui”. “É claro que sinto falta dele todos os dias. Mas não sou apenas eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor sentem. Mas Michael está aqui e isso nos dá força”, afirmou.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO