Retorno de ídolo do JEC Futsal é cancelado após mudança de calendário da Indonésia
O pré-acordo estava fechado, mas a mudança no calendário surpreendeu o JEC Futsal
• Atualizado
O artilheiro do JEC Futsal na temporada de 2022, com 25 gols somente na Liga Nacional, o pivô Dieguinho, não retornará ao clube neste segundo semestre de 2023. Após uma extensa negociação entre o Bintang Timur Surabaya, da Indonésia, o clube joinvilense e o atleta, foi dado como certo o retorno do pivô. Porém, uma mudança no calendário da Pro League na Indonésia fez com que o sonho do torcedor não se realizasse.
Antes da mudança, o clube do sudeste asiático não teria calendário até o início de 2024, e aceitou negociar com o JEC o retorno de Dieguinho até o final do ano. Com a mudança, o clube asiático teria 10 jogos sem a presença do atleta, o que se tornou inviável para o Bintang.
O Superintendente do JEC Futsal, Vitor Kortmann falou sobre o caso, “era uma negociação bem difícil, mas o clube conseguiu viabilizar financeiramente. Tinha um pré-acordo entre às três partes (JEC, Bintang e Dieguinho). Mas infelizmente uma mudança no calendário da Indonésia, que a princípio não estava no planejamento, inviabilizou o negócio.”
A janela de transferência fecha nesta quarta-feira (2).
Por Patryck Cachoeira, com supervisão de Vitória Hasckel
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO