Representante catarinense no Brasileiro de Automobilismo teve altos e baixo na terceira etapa
Apesar de alguns percalços, conseguiram se recuperar um pouco na classificação e estão em segundo lugar na Categoria A.
• Atualizado
A terceira etapa do Campeonato Turismo Nacional Brasil de Automobilismo foi de altos e baixos para os pilotos Alexander Cé e Guto Rotta, da Equipe Yázigi Racing. Eles correram no final de semana no Autódromo de Tarumã, em Viamão/RS e, apesar de alguns percalços, conseguiram se recuperar um pouco na classificação e estão em segundo lugar na Categoria A.
Cé contou que, após um sábado promissor, em que a dupla conseguiu boas colocações nas corridas disputadas, chegando a ficar em primeiro em uma delas; no domingo não conseguiram repetir os resultados. “Na prova 4 de domingo, tivemos problemas mecânicos, chegamos em sétimo. Já na prova 5, ficamos em segundo e, na prova 6, o carro quebrou na largada”, listou.
Alex Cé é o representante de Criciúma no Campeonato Brasileiro de Automobilismo na Categoria Intermediária 1A. Ele divide a pilotagem nesta temporada com o gaúcho de Encantado/RS, Guto Rota, de 18 anos. A dupla corre com o GM/Onix, preparado pela equipe mecânica Tuta Racing, de Porto Alegre/RS. “Bora para a quarta e última etapa do campeonato para fechar o ano”, projetou o piloto.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO