Rebeca Andrade brilha em Paris e conquista prata no individual de ginástica
A americana Simone Biles ficou com o ouro.
• Atualizado
Rebeca Andrade brilhou mais uma vez em Paris na tarde desta quinta-feira (1º ). A ginasta repetiu o desempenho da Olimpíada de Tóquio e garantiu a medalha de prata no individual geral de ginástica artística. A americana Simone Biles ficou com o ouro. Flávia Saraiva, que também esteve presente na disputa, ficou na 9ª colocação, com 54.032.
Conforme o SBT News, o Brasil pode ampliar ainda mais seu número de medalhas oriundas da ginástica artística neste sábado (3), quando Rebeca Andrade volta a disputar um lugar no pódio na final individual do salto. A competição tem início às 11h20 (de Brasília).
Rebeca iniciou sua trajetória rumo à prata olímpica no salto, abrindo a competição nota 15.100, perdendo apenas para Simone Biles, que teve incríveis 15.766. Na sequência, a brasileira foi para as barras paralelas, onde teve outra execução expressiva e assumiu a liderança, com 14.666.
Em seguida, Rebeca Andrade partiu para a trave, onde tirou 14.133, sendo ultrapassada por Biles, que teve melhor desempenho, com 14.566. O pódio foi definido no solo, onde a brasileira deu mais um show, com 14.033 e retomou a dianteira. Mas a americana estava em um dia inspirado e fez uma apresentação impecável, com 15.066.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO