De olho na Copa de 2026, Seleção Brasileira faz ajustes finais
Enquanto a Seleção Brasileira se prepara para os últimos amistosos do ano, o Avaí enfrenta nova paralisação por salários atrasados e o Joinville Vôlei briga por vaga na final do Estadual.
• Atualizado
A Seleção Brasileira entra em reta final de preparação para a Copa do Mundo de 2026, enquanto no sul da ilha, os jogadores do Avaí fazem protestos devido aos atrasos salariais e o Joinville Vôlei disputa uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense.
Brasil de olho na Copa do Mundo de 2026
A Copa do Mundo de 2026 vai tomar conta dos Estados Unidos, México e Canadá, e toda a emoção você acompanha na tela do SCC SBT. O Brasil já pensa no Mundial e segue nos últimos ajustes para os dois amistosos que encerram o ano.
Dos 26 convocados, 22 já se apresentaram, mas apenas 14 treinaram no primeiro dia. Entre eles, o atacante Vitor Roque, destaque do Palmeiras, e o estreante Luciano Juba, lateral do Bahia, que celebrou a primeira convocação para a Seleção. Com pouco tempo para corrigir falhas após a derrota para o Japão, Carlo Ancelotti usará os duelos contra Senegal e Tunísia para definir os nomes que lutarão pelo hexacampeonato.
Crise no Avaí: jogadores param por atraso nos salários
Os jogadores do Avaí decidiram não treinar nesta quarta-feira (12) e deixaram a Ressacada por volta das 11h. O elenco já havia faltado ao treino de terça, em protesto pelos atrasos salariais.
O clube deve dois meses de CLT, seis de direitos de imagem e ainda não quitou a premiação do Catarinense. O Leão enfrenta o Remo no sábado, às 16h30, na Ressacada, em meio à transição de gestão: Bernardo Pessi assume a presidência no lugar de Júlio Heerdt.
Joinville Vôlei disputa vaga na final do Estadual
O Ginásio da Univille será palco de um grande duelo nesta quarta-feira (12), às 19h30. O Joinville Vôlei enfrenta a Associação Paulo Lopes em busca de vaga na final do Campeonato Catarinense de Vôlei 2025.
Comandada por Rubinho, a equipe faz uma pausa na Superliga para tentar o tricampeonato estadual. Na outra semifinal, Aprov Chapecó e Apan Blumenau/Ascurra jogam às 17h, também na Univille.
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Leia Mais
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO