Onde assistir independiente del Valle x Atlético-MG
Equatorianos buscam o tricampeonato, enquanto o Galo tenta o título inédito da Copa Sul-Americana; bola rola às 21h30, com transmissão no SCC SBT
• Atualizado

A terça-feira (21) promete fortes emoções na Copa Sul-Americana. O SCC SBT transmitem ao vivo o primeiro duelo da semifinal entre Independiente del Valle e Atlético-MG, direto do Estádio Banco Guayaquil, em Quito, a partir das 21h30 (de Brasília). O confronto marca o início da caminhada do Galo em busca de um título inédito, enquanto os equatorianos tentam alcançar o tricampeonato continental.
Galo joga todas as fichas na competição
Após a derrota para o Corinthians no Brasileirão, o Atlético-MG muda o foco e aposta todas as suas forças na Sul-Americana. O time de Jorge Sampaoli chegou à semifinal depois de eliminar Atlético Bucaramanga, Godoy Cruz e Bolívar, com boas atuações na Arena MRV.
O técnico argentino, porém, ainda busca o equilíbrio da equipe. Em 11 jogos sob comando de Sampaoli, o Galo venceu apenas três. Mesmo assim, o elenco confia na experiência e na força de nomes como Bernard, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana para surpreender fora de casa.
Del Valle quer manter a hegemonia
Do outro lado, o Independiente del Valle é um dos clubes mais organizados e competitivos da América do Sul. Campeão da Sul-Americana em 2019 e 2022, o time chega embalado por três vitórias seguidas no Campeonato Equatoriano, onde lidera com folga.
Nas quartas, o Del Valle eliminou o Once Caldas, nos pênaltis, após vencer na Colômbia por 2 a 0 e devolver o mesmo placar sofrido em casa. Com um elenco jovem e talentoso, o clube aposta na força coletiva e na velocidade pelos lados do campo para tentar abrir vantagem no jogo de ida.
Ficha técnica
Copa Sul-Americana – Semifinal (jogo de ida)
Data: Terça-feira, 21 de outubro de 2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Banco Guayaquil, Quito (EQU)
Transmissão: SBT
Você pode acompanhar a partida ao vivo aqui:
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Saravia, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Bernard; Dudu e Rony.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Independiente del Valle: Guido Villar; Matías Fernández, Richard Schunke, Andy Velasco e Gustavo Cortéz; Jordy Alcívar, Patrick Mercado; Sornoza, Darwin Guagua e Michael Hoyos; Claudio Spinelli.
Técnico: Javier Rabanal.
Arbitragem:
Carlos Betancur (COL) – árbitro principal
Richard Ortiz (COL) – assistente 1
Miguel Roldán (COL) – assistente 2
VAR: Heider Castro (COL)
A decisão da vaga na final acontece na próxima terça-feira (28), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Quem avançar enfrentará o vencedor de Lanús x Universidad de Chile na grande final da Copa Sul-Americana.
Leia Mais
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO