Olimpíadas Compartilhar
Mais uma!

Fernando Scheffer conquista o bronze nos 200m livre nas Olimpíadas

Brasileiro de 21 anos conseguiu a primeira medalha do Brasil na natação nos Jogos Olímpicos de Tóquio

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fernando Scheffer conquistou a medalha de bronze nos 200m livre, a primeira do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Aos 21 anos, ele teve tempo de 1min44seg66

Os dois primeiros lugares do pódio ficaram com os britânicos Tom Dean, que fez a prova em 1min44seg66, e Duncan Scott, com 1min44seg26.

Foi a quarta medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio. O país conquistou duas no skate street, com Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, além do judoca Daniel Cargnin.

Confira os atletas brasileiros que também já conquistaram medalhas em Tóquio:

Kelvin Hoefler é prata no skate e conquista primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas

O Brasil conquistou sua primeira medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Na estreia do skate nos Jogos Olímpicos, Kelvin Hoefler conquistou a prata na categoria street, em final realizada na madrugada desse domingo (horário de Brasília). O brasileiro somou 36.15 pontos.

O ouro foi conquistado pelo japonês Yuto Horigome, que somou encerrou sua participação com 37.18 pontos. O bronze ficou com o amaricano Jagger Eaton, com 35.35 pontos. Nyjah Huston, um dos grandes favoritos, não conseguiu completar parte de suas manobras e terminou apenas na sétima colocação, com 26.10 pontos.

Cargnin conquista o bronze no judô, a segunda medalha brasileira nas Olimpíadas

Daniel Cargnin é o novo medalhista do judô, ao conquistar o bronze contra o israelense Baruch Shmailov. O estreante nas Olimpíadas ficou em 3º na categoria meio-leve (até 66kg).

O gaúcho de 23 anos conquistou a 23ª medalha da história do judô brasileiro em Jogos Olímpicos. O judô é a modalidade olímpica com mais medalhas da história do Brasil.

Aos 13 anos, Rayssa Leal é prata no skate street nas Olimpíadas

Aos 13 anos, Rayssa Leal conquistou a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio. A maranhense, conhecida como Fadinha, é a atleta mais jovem do Brasil nos Jogos Olímpicos e tornou-se a terceira medalhista mais nova da história. 

A medalha de ouro foi conquistada pela japonesa Momiji Nishiya, que também tem 13 anos e é apenas cinco meses mais velha que Rayssa Leal. O bronze ficou com Funa Nakayama, outra representante do Japão.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.