“O Brasil tem que aprender a jogar sem Neymar”, diz Dorival
Novo técnico da seleção reconheceu importância do atacante para equipe, mas enfatizou necessidade de o Brasil aprender a jogar sem Neymar
• Atualizado
Dorival Júnior, recém-apresentado como técnico da seleção brasileira, abordou a questão da dependência do time em Neymar. O treinador reconheceu a importância do atacante para a equipe, mas enfatizou a necessidade de o Brasil aprender a jogar sem ele.
“O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar, porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do mundo, e depois vamos contar com ele”, declarou Dorival.
O novo técnico da Canarinho também esclareceu que não tem problemas pessoais com Neymar, destacando a importância de superar desafios e adaptar-se às circunstâncias atuais da seleção?.
“Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontramos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância”, afirmou.
Os primeiros desafios de Dorival à frente da seleção serão os amistosos contra a Inglaterra em Londres, no dia 23 de março, e contra a Espanha em Madri, no dia 26 de março. Estes jogos são preparatórios para a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos entre 20 de junho e 2 de julho.
*Com informações do SBT Sports.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO